Guia para compra de imóveis de luxo

Excelente arquitetura, espaços amplos, arejados e bem planejados, tranquilidade, segurança e inúmeras opções de lazer — esses são alguns dos benefícios que os imóveis de luxo proporcionam. Casas ou apartamentos de alto padrão são pensados para pessoas exigentes, que buscam conforto e não abrem mão de viverem em um imóvel diferenciado.

Para que o investimento valha a pena é preciso estar cercado de profissionais de confiança e, claro, ter um planejamento. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o seu novo lar.

Localização é tudo

A localização é um dos critérios mais relevantes a serem avaliados. Geralmente, tais imóveis ficam em bairros nobres da cidade. São casas ou apartamentos construídos em ruas tranquilas, de preferência perto da natureza ou cercados de outras residências luxuosas.

Lembre-se de verificar se a região tem uma boa infraestrutura, comércio consolidado e serviços que facilitem o cotidiano dos morados. Assim, você não gastará horas de carro para resolver demandas da sua rotina. Por isso, é importante mapear os bairros mais privilegiados da cidade e identificar seus condomínios e imóveis de alto padrão. Dessa forma, você economiza tempo na hora de comprar seu imóvel. Priorize também locais próximos à escola e trabalho dos moradores.

Acabamento de luxo

Uma das características que classificam um imóvel sendo de luxo ou não é o acabamento. Ele deve apresentar materiais de alta qualidade, que garantam beleza e uma maior durabilidade, evitando assim a necessidade de reformas e manutenção. Também precisa acompanhar as tendências de decoração, por isso pesquise antes de comprar os móveis e itens decorativos.

Observe a estrutura

Quem busca um imóvel de luxo quer ambientes espaçosos e confortáveis. Viver em uma casa assim traz facilidades como a possibilidade de ter animais de estimação, cultivar plantas, receber muitos convidados, além de poder caprichar na decoração. Imóveis assim costumam ser mais arejados e iluminados, o que acaba sendo mais econômico. Além de cômodos amplos, o número de banheiros e quartos também costuma ser maior do que em residências comuns.

Hora de relaxar

Empreendimentos requintados apresentam boas áreas de lazer, principalmente para quem possui filhos ou gosta de receber os amigos para os finais de semana. Todo imóvel de luxo apresentam um espaço assim, o que pode variar são as opções disponíveis. Os espaços mais comuns de serem encontrados são: piscina, sauna, SPA, academia e espaços gourmet com churrasqueira e fogão à lenha.

Serviços de alto padrão

Muito mais do que apenas uma residência bonita, quem compra um imóvel de luxo adquire um estilo de vida personalizado, totalmente voltado ao conforto e bem-estar. Na maioria das vezes, tais residências ficam em condomínios fechados. Com isso, o morador ganha uma série de serviços como portaria 24h, motoronda e em alguns casos até mesmo clube exclusivo.

 

Viver em uma propriedade de luxo é buscar exclusividade. Desde a localização, até o acabamento e os serviços diferenciados oferecidos pelos condomínios. Tudo é desenvolvido para trazer conforto e qualidade de vida aos moradores. Quer morar em um imóvel de alto padrão e ter facilidades únicas? Então acessa o nosso site e veja as nossas opções de casas em condomínios.

 

FONTE:

https://bit.ly/2UE9c2o

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *