Imóveis com área de lazer: saiba os benefícios para a sua família

Quando se inicia a busca por um imóvel é importante pensar no espaço interno do apartamento, mas também nos atrativos que compõem todo o condomínio. Já pensou nas vantagens de morar em imóveis com área de lazer? Pois é, nada como ter um espaço para se divertir e relaxar, principalmente quando se tem crianças em casa. Os pequenos demandam mais atividades interativas e espaço. Pensando nisso, separamos algumas vantagens de imóveis com área de lazer.

  1. Todos os membros da família ganham uma opção de lazer

Ao adquirir o imóvel em um condomínio com área de lazer completa, todos os membros da sua família ganham uma opção de lazer. Para os menores, as opções vão do parquinho à brinquedoteca. Os mais jovens podem se relacionar em áreas comuns como churrasqueira e piscina. Já os mais velhos aproveitam a sauna, a academia e o home cinema, por exemplo.

  1. Conforto e comodidade de um clube dentro do condomínio

A área de lazer completa possui a maioria dos serviços de um clube: piscina, quadra, parquinho, churrasqueira, salão de festas e academia. Se você tiver que ser sócio de algum clube, pagará somente pelo título um valor muito acima do que você pagará mensalmente no condomínio. E isso só com um único título.

  1. Tranquilidade para os pais e segurança para os filhos

Pais e mães entendem: quando os filhos saem, dá um aperto no coração que só diminui quando eles voltam para casa. As estatísticas e as notícias mostram diariamente que a violência é cada vez maior. Quando você adquire um imóvel em um condomínio com área de lazer completa, você reduz a ida a determinados lugares e tem os seus filhos mais próximos de casa, em um espaço que você já conhece e sabe que é seguro: o seu condomínio.

  1. Redução nas despesas do condomínio e da família

Basta fazer as contas. Sem a necessidade de comprar títulos em um clube, você aproveita as áreas de lazer do seu prédio com mais economia. Áreas como churrasqueira e salão de festas costumam ser pagas somente quando usadas. Ao invés de malhar na academia do bairro, com o dinheiro da mensalidade dá para contratar um personal trainer e praticar exercícios na própria academia do condomínio. E para que ninguém tenha que perder muito tempo procurando e levando as crianças para o parque mais próximo da sua casa, basta descer com elas para o playground. Além disso, os condomínios com áreas de lazer completas costumam ter mais moradores e essas despesas, divididas por todos, acabam sendo menores.

  1. Mais momentos de lazer em família

Às vezes é muito difícil promover reuniões em família, não é verdade? Um não gosta de sair, outro não quer ir para o lugar escolhido, e sempre tem alguém sem tempo. Quando chega o final de semana, todos preferem ficar em casa. O problema é que cada um se isola em seu espaço e a comunicação em família deixa de existir. Com a área de lazer completa no seu condomínio, fica mais fácil promover um encontro com todos. Vocês podem tomar sol juntos na piscina, praticar esportes e brincar com os menores.

  1. O imóvel fica mais valorizado

Móveis planejados, espaço de sobra, varanda gourmet e duas vagas na garagem. Essas características podem valorizar o seu imóvel, porém o fato dele ter uma área de lazer completa fará com que ele fique ainda mais valorizado. As características que você está lendo neste post serão as mesmas que as pessoas vão buscar na hora de procurar um imóvel para elas. Quanto mais completo for o seu condomínio, maior será a valorização do seu imóvel.

FONTE:

https://bit.ly/33lWEx4

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *