Vantagens de morar na Cidade Alta

A Cidade Alta é uma das regiões da cidade que mais se desenvolveu nos últimos anos. Seja pelos novos loteamentos, condomínios, casas e lojas, a região é uma das mais promissoras de Juiz de Fora. Com isso entrou para a lista de opções de muitas pessoas que buscam um bom lugar para morar e investir.

Infraestrutura

Você com certeza irá ouvir que os moradores da Cidade Alta não sentem a necessidade de ir ao Centro, pois encontram tudo o que precisam na própria região. E é verdade! A região tem uma infraestrutura bem completa com supermercados, escolas, restaurantes, açougues, padarias, farmácias, oficinas mecânicas, casas de materiais de construção, bancos, academias, bares, entre outros.

UFJF

Quem vive em Juiz de Fora sabe como uma boa caminhada no campus da UFJF é revigorante. Além disso, a universidade é um dos principais fatores que têm contribuído para o crescimento desta região. Da mesma forma em que a instituição se desenvolve a atrai a cada ano mais alunos, os bairros ao entorno buscou oferecer uma infraestrutura mais completa para esse público que passa boa parte do seu dia ali ou inclusive moram na Cidade Alta. Na região é possível encontrar tanto apartamentos voltados ao perfil de estudantes quanto condomínios residenciais.

Fácil acesso a outros bairros

A região é interligada a diversos bairros da Zona Sul, como Cascatinha e São Mateus, que também oferecem uma ótima infraestrutura. Muitas pessoas aproveitam essa parte mais alta da cidade inclusive para fugir dos fluxos intensos das vias principais.

Área verde e sossego

A Cidade Alta é uma ótima opção para quem quer fugir do agito urbano sem precisar sair da cidade. A região é formada por áreas verdes que cada vez mais atraem pessoas que buscam por um contato maior com a natureza e até mesmo com algumas espécies de animais. Sim, alguns condomínios possuem esse cenário! Além disso, a região também é ideal para quem não abre mão de praticar atividades físicas ao ar livre.

 

Viu como a Cidade Alta é ideal para quem busca sossego, clima agradável, segurança e boa localização? A Euro é especialista na região e tem várias opções de imóveis para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *