5 Vantagens de morar perto da UFJF

Você está vindo para Juiz de Fora para estudar na UFJF? Ou decidiu realizar o sonho de morar sozinho perto da faculdade? Pensando em você que está iniciando essa nova fase na vida, separamos algumas vantagens de morar pertinho do campus universitário.

Morar pertinho de onde se estuda e nunca mais chegar atrasado na aula!!!

Ah, nada melhor do que não precisar mais ficar preso em engarrafamentos e não precisar mais chegar atrasado no dia de prova não é mesmo. Imagine só sair de casa e em poucos minutos de caminhada já estar na sua faculdade!

Mais de 50 opções de apartamentos no São Pedro.

 Estar ao lado do shopping e não perder aquela promoção no cinema para estudantes.

Sim! Você pode sair da aula e aproveitar aquela promoção de estudante no Independência Shopping que é pertinho da universidade.

Ter várias opções de academia para ficar em forma.

Academia TPM, Pumping Iron e já já chega a Smart Fit. Isso só na avenida principal do São Pedro!!! O bairro possui academias para não deixar ninguém sair de forma.

Comércio variado, bancos e supermercados para resolver todas as demandas do dia a dia.

Supermercados, padarias, bancos, lotérica, restaurantes, açougues, salões de beleza, dentre outros serviços. São tantas opções de comércio para resolver as demandas diárias que você nem precisa ir ao centro da cidade.

Opções de lazer para as horas de folga

Quando chega o final de semana só queremos uma coisa: relaxar! E sabe o que é melhor? Aqui no São Pedro você encontra diferentes opções de restaurantes, bares e lanchonetes. Você também pode curtir shows e boates que bombam na Cidade Alta.

Viu quantas vantagens? Aproveite e agende uma visita para conhecer a região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *