Como podemos homenagear os profissionais de saúde neste momento?

Na linha de frente no combate ao Covid-19, os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, atendentes e diversos profissionais que trabalham nos hospitais públicos, privados e temporários são os mais expostos ao contágio.
.
Nas últimas semanas, a equipe da Euro-Imóveis pensou muito em como poderia participar para ajudar pessoas e empresas em Juiz de Fora.
.
Há 15 dias foram iniciadas ações para divulgação de negócios locais. Mas isso não ajudará diretamente os super-heróis dos hospitais. Então, uma ação ousada foi criada, oferecendo benefícios exclusivos para os profissionais de saúde.
.
.
A dura rotina dos profissionais de saúde
 
.
O verdadeiro super-herói merece benefício exclusivo!
.
Além de terem que lidar com a estressante rotina de novos casos chegando a cada momento, médicos, enfermeiros e profissionais ligados à área da saúde precisam se preocupar a todo momento com o risco de serem infectados e transmitir a doença para amigos e familiares. A falta de EPIs é uma das maiores preocupações desses profissionais, que estão fazendo rotinas, muitas vezes, de 48 horas seguidas sem descanso para atender a população. A redução do quadro da equipe por colegas infectados ou que estão enquadrados no grupo de risco só aumentam a dificuldade e o estresse dos nossos super-heróis.
.
Com mais de 150 mil infectados no Brasil, pelo menos 10 mil são profissionais de saúde. As estimativas do Conselho Federal de Enfermagem são de pelo menos 98 mortes de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem até a última quinta-feira (7 de maio). Em Recife, até o final de abril já tínhamos quase 1.400 casos de médicos contaminados, segundo Secretaria Estadual de Saúde, com mais 790 afastados por suspeita. Somente no Paraná, mais de 1.500 profissionais foram afastados do trabalho por estarem dentro do grupo de risco. Cidades como Novo Hamburgo têm mais de 10% de pessoas a menos trabalhando nos hospitais. Os infectados e afastados estão presentes no país inteiro, deixando os atuantes em sobrecarga intensa.
.
O que não podemos deixar de falar, é que a equipe de profissionais vai muito além dos médicos e profissionais de enfermagem. Os fisioterapeutas estão todos os dias em contato direto com pessoas infectadas nas UTIs, evitando problemas musculares e circulatórios ocasionados pela posição delas por longos períodos nas camas dos hospitais. Os atendentes e recepcionistas correm sérios riscos ao receber possíveis infectados diretamente. Seguranças controlam o excesso de gente. Não podemos esquecer daqueles que dirigem as ambulâncias e auxiliam com as macas. E sem deixar de lado os cozinheiros, serventes e faxineiros. Um enorme universo de profissionais luta a cada momento para reduzir o sofrimento de uma enorme população, atuando como super-heróis ocultos, combatendo o Coronavírus.
.

A nossa parte para os profissionais de saúde

O sonho do lar ideal não pode ser apagado por uma pandemia.

.

Diante de tantas dificuldades, a Euro-Imóveis considera que os profissionais de saúde são verdadeiros super-heróis, e merecem ser reverenciados, homenageados, premiados.

 .
Mas como poderíamos ajudar essas pessoas? Não somos fabricantes de EPIs para doações. A ideia é fazer algo dentro do mercado imobiliário. Fomos atrás de entregar benefícios para as pessoas que são da área de saúde e desejam comprar uma casa ou apartamento em Juiz de Fora.
 .
Como fizemos? Fomos atrás de recursos, com parceiros e verba própria. Chegamos, então, num grande investimento para beneficiar os super-heróis que estão na linha de frente na batalha contra o Covid-19: abatimento de 50% nos honorários da Euro-Imóveis para quem deseja comprar ou vender imóveis. Tudo isso, sem tirar nada dos proprietários e nem dos corretores, todos os custos serão bancados pela empresa e seus parceiros. Então, se você é um profissional da saúde, clique no botão abaixo e, rapidamente, fale com um de nossos especialistas.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *