Imóvel com piscina vale a pena?

Se o seu sonho sempre foi ter uma casa com piscina, talvez seja hora de avaliar os prós e contras dessa decisão.

Abaixo, separamos alguns pontos que devem ser levados em conta antes de decidir construir ou adquirir uma Casa com Piscina em Juiz de Fora.

Que a piscina proporciona diversão e qualidade de vida para toda a família é certo. Mas, além disso, é uma forma de se movimentar e praticar exercícios físicos regularmente. Se você tem um estilo de vida mais caseiro, que costuma chamar a família e os amigos para uma social, a piscina é uma ótima opção.

O fator segurança também é importante. Principalmente quando há crianças pequenas em casa.  Se esse for o seu caso, você pode instalar redes de proteção na área da piscina.

Se você pretende construir uma piscina, é preciso analisar o espaço. Se ele for pequeno, a construção de uma piscina pode ser inviável. Piscinas muito pequenas podem não ser muito vantajosas. Por isso, caso você tenha pouco espaço, a melhor alternativa seja banheiras do tipo spa.

Piscina também é investimento! Um imóvel com piscina é mais valorizado pelo mercado, o que aumenta, consideravelmente, o valor do imóvel.

Agora vai uma dica preciosa: construir uma piscina no inverno pode ser mais rápido e mais barato. Aproveite a época do frio para a construção. Assim, quando o calor chegar, a área de lazer já estará pronta.

A piscina em condomínio é também uma forma de aproveitar o lazer entre família e amigos, deixando de lado a responsabilidade pela manutenção, o gasto da construção ou a compra de um imóvel com piscina.

Na Euro-Imóveis você encontra diversos casas de luxo com piscina em condomínios e com amplo espaço externo. Confira as nossas opções no site www.euro-imoveis.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *