Como valorizar seu imóvel e vendê-lo mais rápido

Valorizar o imóvel para efetuar sua venda é fundamental. Ao aplicar pequenas estratégias, você poderá ter alguns benefícios que também acabam sendo superiores ao simples acréscimo no valor do bem.

Com algumas estratégias, você notará que mais pessoas estarão interessadas na compra. Como consequência, a venda poderá ocorrer de forma mais rápida, sem que você tenha que manter o anúncio por muito tempo.

Por isso, apresentamos 3 dicas que vão valorizar seu imóvel e ajudar a vendê-lo de forma rápida e assertiva.

Dica 1: Valor

Um imóvel não é vendido se o seu valor estiver fora da realidade. Quem dita o valor de venda é o mercado. Por isso é importante ter um especialista que avalie seu imóvel, e estabeleça um valor realista de venda. A avaliação feita levará em consideração alguns aspectos como: estrutura do imóvel, localização, segurança, conservação e acabamento.

Dica 2 – Estética

O visual do imóvel é algo que com certeza influencia na decisão de compra. Por isso, na hora de renovar a pintura das paredes, é importante escolher sempre tons neutros e claros, que dão uma sensação de amplitude ao ambiente. Pisos e outros revestimentos também podem fazer a diferença na hora de fechar o negócio, no entanto, trocá-los é um investimento que pode não valer a pena. A menos que o piso esteja em más condições, o ideal é deixar que os novos moradores escolham o novo piso.

Lembre-se: antes de grandes gastos e reformas, é preciso considerar o público alvo.

Dica 3 – Anúncio

Definir os locais de divulgação dos imóveis também faz parte da estratégia de venda. Os portais imobiliários ampliam o alcance das divulgações e maximizam as possibilidades de venda, assim como outras mídias sociais, como facebook e instagram.

Anúncios bem feitos atraem o público certo e ajudam a efetivar a venda. Assim, fotos profissionais, patrocínios, e uma boa publicidade do imóvel são pontos importantes. Acredite: investir em recursos nas redes sociais, e elaborar e estratégias de anúncio faz toda a diferença!

Na Euro-Imóveis todo o processo, do atendimento até a venda, é acompanhado por especialistas, que garantem um trabalho bem-feito, e uma cuidadosa apresentação e divulgação dos imóveis, de forma individual e específica para cada imóvel.

Portanto, para ter uma ótima experiência na venda do seu imóvel em Juiz de Fora, você precisa escolher uma empresa de confiança e com experiência do mercado como a Euro-Imóveis. Entre em contato conosco, e anuncie seu imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *