Como evitar a desvalorização do seu imóvel e maximizar a margem de lucro na venda.

O mercado imobiliário de Juiz de Fora é repleto de opções e oportunidades para diversas finalidades, e no momento da compra de um imóvel muitas questões são analisadas pelo comprador, por isso, é importante saber de algumas práticas para evitar a desvalorização do seu imóvel.

Se você quer vender seu imóvel com uma margem de lucro maior e aumentar o seu poder de negociação para uma venda, então fique atento nas dicas que daremos a seguir.

Melhore os Acabamentos Externos e Internos
Os acabamentos internos e externos tem extrema importância na valorização de um imóvel. Por isso, você deve reter cuidados aos acabamentos do seu imóvel para passar a ideia de que o futuro comprador não terá quaisquer problemas ou esforços com a reforma do imóvel.

Caso haja a necessidade de reformas no imóvel que você pretende vender, as probabilidades de o futuro comprador tentar reduzir a sua margem serão muito maiores, já que ele terá de desembolsar mais dinheiro após a aquisição deste bem.

Preze pela documentação total do seu imóvel
Manter a documentação do seu imóvel em ordem é crucial para evitar a desvalorização. Muitos compradores acabam desistindo de investir em um imóvel se este estiver com pendências ou em processos muito burocratizados referentes à documentação.

Portanto, se você quer que o seu imóvel não seja depreciado, é muito importante que você preze por sua total documentação, deste modo, você estará eliminando as chances de repelir a atração de futuros compradores para o imóvel e também aumentará os seus recursos para extrair o máximo de benefícios em uma negociação.

Não faça alterações muito além do que está na planta original do imóvel

Manter a integridade da planta do seu imóvel também é um dos principais fatores que evitam a desvalorização. Alterações que fujam muito do que consta no projeto de engenharia de um imóvel devem ser evitadas ao máximo, até mesmo porque, para a liberação habitacional do imóvel será necessário análises que comprovem que a disposição dos recursos  do imóvel sucedem-se na prática da mesma maneira relatada em projeto.

Agora que você já sabe como evitar a desvalorização do seu imóvel que tal se organizar e vende-lo de forma rápida e segura? Procure um dos corretores da Euro-Imóveis e anuncie seu imóvel em Juiz de Fora!

Na Euro-Imóveis todo o processo, do atendimento até a venda, é acompanhado por especialistas, que garantem um trabalho bem-feito, e uma cuidadosa apresentação e divulgação dos imóveis, de forma individual e específica para cada imóvel na Cidade Alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *