Tudo o que você precisa saber para investir em Imóveis

Adquirir imóveis em Juiz de Fora sempre se mostrou um investimento seguro, que permitiu a preservação de capital em momentos de crise. No momento em que a taxa de juros está baixa, e o mercado imobiliário se vê em ascensão, essa é a hora perfeita para você realizar um investimento.

Por isso, se está em dúvida sobre investir ou não em imóveis, nós trouxemos os principais pontos que você precisa saber, para fazer um negócio seguro e que valha a pena.

Investimento seguro para momentos de incerteza
O investimento em imóvel oferece total segurança. Historicamente o investimento em imóvel no Brasil provou ser umas das melhores formas de proteção de patrimônio para os períodos de inflação e incerteza, como no momento de pandemia que estamos vivendo.

Valorização
Imóveis em bairros mais próximos do centro, com acesso rápido a transportes públicos, são alguns pontos a serem considerados na hora de investir, assim como:

Urbanização: Os bairros com terrenos disponíveis tendem a receber melhorias de infraestrutura e comércio, o que valoriza a região como um todo.

Entorno: Quando o bairro escolhido está cercado por outros já desenvolvidos pode haver uma oportunidade.
Histórico de preço da região: Se o preço da região estiver em ascensão, pode ser um bom indicador de crescimento da região.

Taxas de juros baixas: Quando as taxas de juros estão baixas, os imóveis passam a ser um investimento atrativo por três motivos:

  • Aumento no poder de compra: Com taxas de juros menores é possível financiar um valor maior do imóvel. Isto é, seu potencial de compra sobe e você consegue comprar um apartamento de maior valor.
  • Financiamento Atrativo: Com a queda da Selic, as taxas de juros de financiamento imobiliário também acompanham o movimento de queda. Com a queda das taxas de financiamento, muitas pessoas conseguem atingir o maior potencial de compra.
  • Atratividade de rentabilidade: A queda das taxas de juros também diminui o custo de oportunidade de investir em imóvel.

Esse é o momento ideal para adquirir seu imóvel! Em momentos de taxas de juros baixas, e com a Selic em sua mínima histórica , o imóvel passa a ser uma opção segura para entregar mais rentabilidade e valorização patrimonial ao investidor.

Antes de finalizar o investimento, é necessário profissionais especializados e de confiança, nós da Euro-Imóveis resolvemos toda a parte burocrática e damos o auxílio necessário para que você encontre e compre o imóvel de alto padrão em Juiz de Fora.

Conheça todos os imóveis disponíveis em nosso site: https://euro-imoveis.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *