Por que escolher a Cidade Alta?

Se você deseja comprar seu imóvel e tem dúvidas sobre o local ideal, temos uma sugestão: Cidade Alta. Trata-se de uma das regiões que mais cresce em Juiz de Fora, responsável por atrair muitos empreendimentos comerciais e imobiliários

Alguns fatores pesam na escolha, como ter uma boa infraestrutura em relação comércio e lazer. Por isso, nesse texto vamos apresentar alguns pontos que vão te fazer escolher a Cidade Alta como o lugar perfeito para viver.

Universidade Federal de Juiz de Fora  

A UFJF é um dos principais atrativos da cidade de Juiz de Fora, principalmente pela sua grandiosidade e ambiente arborizado, ideal para curtir o dia com a família ou para uma caminhada pelo local.

A Universidade conta com diversas áreas de lazer para você aproveitar o dia, como o Jardim Sensorial, 200 metros de ciclovia na área central do campus, pista de skate de 350 metros na praça cívica, academia ao ar livre, parque infantil e muito mais.

Condomínio Fechado 

A Cidade Alta de Juiz de Fora também abriga os principais condomínios fechados da cidade. Eles são uma ótima opção pra quem busca segurança, conforto e lazer, como por exemplo:

O Condomínio Spina Ville, localizado no bairro São Pedro, é conhecido pela sua segurança, belas casas e o ambiente familiar que oferece. Está bem próximo ao centro comercial do bairro, e é uma excelente alternativa para quem quer praticidade no dia-a-dia.

O Portal do Aeroporto é cobiçado por muitos, isso pela paz e tranquilidade que oferece, com a natureza em seu entorno, portaria 24 horas e o fácil acesso á BR-040. Ele fica localizado no bairro Aeroporto, mas com contato direto ao centro comercial dos bairros São Pedro e Cascatinha.

O Condomínio Estrela Sul, que tem como um dos pontos principais a facilidade que a localização oferece e o encanto das casas. No bairro Estrela Sul está bem próximo do shopping independência, possui portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e área de lazer com quadra poliesportiva e playground.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio 

O Estádio é um patrimônio esportivo da cidade.  Possui amplo espaço para monitoramento, que são as salas da administração, imprensa, polícias Civil e Militar, Liga de Futebol, Ouvidoria e depósito, todas separadas com infraestrutura adequada, dando maior conforto para realização dos trabalhos.
São 90 mil metros quadrados que recebe constantemente torcedores, torneio e jogos de futebol.

Via São Pedro 

Para quem gosta de se exercitar, a caminhada ou a corrida é uma ótima opção. A BR-040 oferece um percurso com alguns trechos fechados para o acesso de veículos e com ótima extensão para caminhadas mais longas com vista para a Represa de São Pedro. Cada volta completa no circuito da via totaliza cerca de 3,3 km.

Bares e restaurante 

A cidade Alta também abriga diversas as opções de bares, restaurantes, bistrôs e casas de show, alguns deles são conhecidos pela experiência gastronômica e sua tradição.

A Cervejaria Barbante é uma das cervejarias mais tradicionais da cidade e conta com dois ambientes, rodeado de árvores e plantas, proporcionando um ambiente muito agradável para apreciação das deliciosas experiências gastronômicas, fica localizado no bairro São Pedro, o coração da Cidade Ata.

Um dos restaurantes mais clássicos da cidade, o Picanha Pimenta e Pinga, chamado PPP, traz uma proposta que une almoço, happy hour e jantar para você curtir com toda sua família.

São muitas as opções de lazer na Cidade Alta, a região ainda tem muito mais a oferecer! Aqui na Euro-Imóveis nós temos o imóvel perfeito para você na Cidade Alta em Juiz de Fora. Basta acessar nosso site, buscar o imóvel dos seus sonhos, e entrar em contato com um de nossos especialistas.

 Fale Com um Especialista: (32) 3236-7956

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *