5 dicas para você que vai Construir ou Reformar.

Mudança não é uma tarefa tão simples. Exige planejamento!
💌 Separamos 5 dicas para você que vai construir ou reformar em Juiz de Fora.

1 – PARA QUEM VAI MUDAR, ANALISAR É PRECISO

Em uma mudança, tanto para espaços maiores, quanto para mais compactos o principal é rever o uso de seus mobiliários.

Um projeto de interiores ou uma consultoria com arquiteto, é imprescindível como forma de encontrar a melhor solução para os espaços disponíveis.

2 – NÃO ABRA MÃO DO PROJETO

O projeto visa uma boa estimativa de custos para aquisição dos materiais, na execução da obra e contratação de pessoal especializado. Ajuda muito em suas decisões, para sair tudo conforme seu sonho! Aproveitando o máximo do potencial de cada imóvel em Juiz de Fora.

3 – PARA QUEM VAI CONSTRUIR

Um estudo inicial das condicionantes é essencial!
Há vários métodos construtivos como alternativas, podendo misturar técnicas na estrutura, criando personalidade na construção.

A construção de uma casa nova, pode contemplar, ainda, as novas tecnologias voltadas para a sustentabilidade, seja de aproveitamento de energia solar, reuso de água da chuva, ou de um projeto de iluminação que aproveite a luz natural, ou até mesmo de um projeto de paisagismo que se integre com o projeto construtivo.

4 – ARQUITETURA DE INTERIORES

As tendência, são os espaços clean, amplos e integrados, que contribuem com as sensações de relaxamento e organização.

Quando uma pessoa se propõe a mudar seu espaço nós levamos em consideração não só seu gosto, mas também as peças de valor sentimental.

Um projeto trás sua identidade ao espaço e uni funcionalidade, conforto e beleza.

5- REFORMA OU CONSTRUÇÃO

Uma boa análise é o q deve ser feito nesse momento!

Muitas vezes vale a pena comprar um imóvel que tem potencial pra reformas, ou então construir do zero acompanhando a obra do seu modo.

Para ambas as opções, é recomendável a contratação de um arquiteto para ajudá-lo a analisar/auxiliar as opções dentro de suas necessidades! Tudo para não haver desperdício e nem errar na hora desse grande passo que você estará dando em sua vida.

A Euro-imóveis conta com uma grande parceria com a Lilas Arquitetura em Juiz de Fora. Saiba mais em:  www.lilasarquitetura.com ou se preferir, entre em contato conosco:
☎️ (32) 3236-7956
📱 (32) 98702-5225 – Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *