7 apps que te ajudam a transformar sua casa

Seu celular já se tornou parte do seu cotidiano. E ele não ficaria de fora na hora de transformar o lugar aonde moramos. Pensando nessa praticidade que a tecnologia nos permite, selecionamos 7 apps que te ajudam a transformar sua casa. 

A tecnologia se tornou indispensável no nosso dia-a-dia, e não há como negar. Chegamos ao lugar em que tudo pode ser resolvido com um único toque, usando apenas um smartphone. E isso não seria diferente com decoração, design e o que mais for necessário para que seu lar, se torne o lar dos sonhos. Por isso, separamos 7 apps que te ajudam a transformar sua casa e facilitam sua vida!

Essa peça ficaria boa na sala de estar?

Com o Tok & Stok DecoRA basta uma foto do ambiente para tirar essa dúvida! A partir dela você pode testar inúmeros produtos disponíveis no catálogo da loja em 3D, podendo mudar cor e acabamento do produto, de acordo com a disponibilidade. 

O app está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Cores quentes ou frias?

O Crie Suvinil pode te ajudar a decidir. Através do app é possível fazer simulações de como ficaria o ambiente na cor desejada, além de mostrar como a cor reage a diferentes incidências de luz. São mais de mil possibilidades para testar, basta tirar uma foto da parede que será pintada e iniciar os testes!

O app está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Qual eletrodoméstico caberia perfeitamente aqui?

Atualmente a tendência tem sido diminuir áreas de serviço e cozinhas. Logo, nem sempre aquele fogão, ou aquela máquina de lavar será a adequada para o espaço que você tem disponível. Com o MEPRO – Meça e procure você encontra o eletrodoméstico ideal. Basta informar as medidas disponíveis no app, e automaticamente será feita uma triagem que mostrará aqueles que correspondem a sua busca.

O app está disponível para Android gratuitamente.

Qual moldura combinaria nessa parede?

Dizem que a parte mais bonita de um quadro é justamente a moldura. Por isso, sua escolha deve ser certeira! Com o Emolduras você fotografa as peças que deseja expor, e por lá consegue escolher a moldura que mais combina com a obra e com o ambiente. E ainda é possível solicitar o orçamento diretamente com a loja.

O app está disponível para iOS gratuitamente.

Qual será o nome daquela cor que vi?

É bem comum vermos cores que simplesmente não sabemos denominar, ou então descrever. Pensando nisso, uma marca americana criou o app Color Snap. Com ele você tem acesso ao código da cor desejada, na nuance desejada, apenas com uma foto.

O app está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Como ficará esse ambiente depois de mobiliado e decorado?

Para ter certeza de que tudo será como você deseja, o app Homestyler Interior Design vai ser o seu melhor amigo! Com ele você pode simular como ficará o cômodo após decorado e mobiliado. As possibilidades são infinitas! Você pode experimentar revestimentos, cores para as paredes, e inúmeros objetos de decoração.

O app está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Qual era mesmo a medida?

Leve todas as medidas que precisa no seu celular. Basta fotografar e marcar as proporções (largura x profundidade x altura) com o app Photo Measures. Ele armazena e organiza as fotos com as medidas. Assim, sempre que necessário, você estará com as informações para facilitar a compra de móveis e eletrodomésticos.

O app está disponível para iOS (R$ 25,72) e Android (R$ 11,40)

Curtiu nossa seleção de 7 apps que te ajudam a transformar sua casa? Agora é com você! Baixe seus favoritos e deixe seu imóvel do jeito que você sempre sonhou. E se ainda está na busca, conte com a Euro Imóveis para te ajudar! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *