Os melhores condomínios fechados para morar em Juiz de Fora.

Descubra quais são e os principais diferenciais de cada um deles

Para você, o conceito de morar bem envolve modernidade, comodidade, segurança, sustentabilidade, privacidade e qualidade de vida? Então, você é um forte candidato a ser o próximo morador de um condomínio fechado – que reúne todas essas e tantas outras qualidades em um só lugar!

Em Juiz de Fora, é crescente o número de pessoas que buscam por esta opção de moradia, fugindo da confusão do centro da cidade, sem, contudo, precisar sair de perto dos maiores centros comerciais e de serviços. Além disso, morar em um destes condomínios permite que o lazer faça parte do dia a dia da sua família. Quer coisa melhor?

Na nossa cidade, temos muitas opções de excelentes condomínios, mas hoje vamos citar três deles, que têm sido os mais procurados, seja em opção de terreno para construir, como em casas já prontas para morar. São eles: Bosque Imperial, Spinaville e Alphaville.

O Bosque Imperial tem uma localização privilegiada, com construções de padrão elevado. Ele oferece todas as vantagens de um condomínio fechado, estando a poucos minutos do centro da cidade e pertinho da UFJF. Seguro, perto da natureza e com a certeza de chegar em poucos minutos aos principais bairros da cidade.

Um misto de comodidade e praticidade que encanta aos jovens empresários, executivos, empreendedores e profissionais liberais, que têm a rotina atribulada, mas não querem abrir mão de uma ótima qualidade de vida para si e toda família.

Na conhecida Cidade Alta, também perto da UFJF, região em franca expansão socioeconômica, temos o Spinaville, um complexo residencial conhecido pela exuberância das construções, em diferentes estilos, que se complementam e trazem um ar de modernidade e requinte ao condomínio, que possibilita, ainda, uma linda vista de vários pontos de Juiz de Fora.

Em uma área próspera e de crescimento exponencial, o condomínio é próximo a supermercados, academias de ginástica e centros comerciais e educacionais, com segurança 24h, e fácil acesso a todos os pontos da cidade.

E, agora, vamos falar do mais recente e mais cobiçado condomínio fechado dos juiz-foranos na atualidade: o Alphaville, condomínio clube completo, com unidades em quase todos os estados do Brasil, e que é o sonho de consumo de oito entre 10 consumidores que planejam morar bem. Aposto que você é um deles!

O Alphaville realmente tem um conceito moderno e diferenciado, de urbanismo sustentável, com uma infraestrutura completa, moderna e atemporal. Um condomínio com portaria 24h e o mais moderno sistema de monitoramento e câmeras eletrônicas, garantindo total segurança para moradores, visitantes e prestadores de serviço.

O condomínio clube é preparado, desde o seu lançamento, com uma infraestrutura acima da média, com ofertas de serviços como pavimentação e drenagem de alto padrão de qualidade, além de lotes 100% preparados para receber os melhores tipos de construção.

Com ambientes integrados à natureza, os moradores do Alphaville contam com espaços específicos para a prática de atividades físicas indoor e ao ar livre, áreas de lazer, com piscinas, quadras poliesportivas, espaços gourmets para festas e confraternizações, além de locais especialmente preparados para a diversão da criançada.

As casas, dignas das páginas de revistas e das cenas de novelas, são lindas e funcionais. Já está sonhando acordado? Uma delas pode ser sua! Temos mais de 60 opções para a sua escolha. Clique aqui e faça contato com nossa equipe especializada – chegou a hora do seu sonho virar realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *