Decoração de um apartamento de luxo

Um apartamento de luxo precisa ter uma decoração que se adeque aos gostos e anseios de seus moradores, mostrar seu requinte, sua vibração, principalmente se eles são acostumados a viagens e apresentam uma sofisticação única. Por isso, nesse texto, vamos apresentar como fazer a decoração de um apartamento alto padrão, e dar a ele um charme a mais.

Uma das grandes vantagens dos apartamentos de luxo em Juiz de Fora, é permitir a decoração dos ambientes de diferentes maneiras, dependendo da sensação que pretendem passar. Dá para se evitar os ambientes integrados e apostar em cômodos que sejam naturalmente mais lineares, onde cada espaço tem sua característica.

Pode-se brincar com as cores, apostando em tons não tão claros que com a iluminação adequada darão um efeito sem igual. Apostar em cores mais amarronzadas, ao invés do tradicional branco, é uma boa pedida para mostrar um contraste entre os ambientes, mas ao mesmo tempo conseguir uma total harmonização conforme você vai mudando de cômodos.

Já em ambientes menos iluminados pode se apostar em tacos ou pisos de madeiras em contraste com piso de mármore dos ambientes mais iluminados, como por exemplo, a varanda. Espelhos também ajudam na iluminação, pois eles refletem a baixa luz.

Se os moradores forem um casal, é interessante misturar juntamente com a decoração, objetos pessoais em contraste com peças de mobília mais ousadas, dando um contraste entre o clássico e moderno. Aliás, a grande chave para se aliar o novo e o retrô é acertar na combinação das cores com as formas.

A suíte máster pode manter as mesmas cores da sala de estar, mas sempre colocando itens mais pessoais. Se os proprietários do apartamento possuem filhos, é importante dar um ar de mais modernidade a esses ambientes, sempre mantendo uma mobília que reforça o aconchego, podendo apresentar portas de correr, o que dará mais ainda organização ao quarto.

A iluminação colocada indiretamente e principalmente direcionada aos móveis, às obras de artes ou a algum detalhe que os moradores queiram destacar, será o grande atrativo, dando mais conforto a todo o seu lar.

Agora que você já viu como decorar tornar um apartamento de luxo ainda mais charmoso, é hora de investir no seu! Na Euro-Imóveis temos especialistas que oferecem toda assistência do início ao fim, garantindo segurança e integridade durante toda negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *