Como não vender um imóvel?

Investir no mercado imobiliário em Juiz de Fora é bastante vantajoso, tanto para quem deseja ampliar o seu patrimônio quanto para quem pretende vender. Muitas vezes, a venda de um imóvel de alto padrão não acontece, e muitos fatores influenciam na decisão dos compradores. Veja agora quais são as principais deles. Vamos lá!

Preço fora da realidade

Preços errados, geralmente é a maior barreira na hora de receber interessados. Um preço acima do mercado pode acabar nem aparecendo na lista de imóveis ou acabar afastando potenciais compradores.
Não tem nada de errado em ajustar o seu preço de acordo com a demanda. Uma grande porcentagem de proprietários diminui o valor do seu imóvel pelo menos uma vez.

Imóvel pouco atrativo

Talvez sua casa precise de alguns reparos para ficar mais atraente. Você pode fazer essas pequenas mudanças em apenas um final de semana, gastando muito pouco. São melhorias que causam um grande impacto.
Um imóvel de alto padrão precisa estar organizado e aparentar asseio, limpeza e bom gosto. Fazer reformas não adianta, se você deixar os cômodos bagunçados e fora de ordem.

Falta de documentação

É importante frisar que imóvel sem documentação não é vendido! O primeiro passo para vender seu imóvel é estar com a documentação em dia. Isso pode parecer um detalhe sem importância, mas o fato é que muitos compradores em potencial podem desanimar ou até desistir de fazer uma oferta ao se depararem com problemas na papelada.

Profissionais pouco qualificados.

Quando você está vendendo seu imóvel em um mercado com muita oferta e poucos compradores, é importante fazer a sua casa se destacar. Por isso a escolha de bons profissionais também é fundamental para vender seu imóvel, o papel de um corretor competente é indispensável.

A Euro-Imóveis disponibiliza fotos profissionais, divulgação exclusiva de todos os imóveis de luxo, consultoria desde o pré-venda e transparência nas negociações.

Para ter uma ótima experiência na venda do seu imóvel em Juiz de Fora, você precisa escolher uma empresa de confiança e com experiência do mercado como a Euro-Imóveis. Entre em contato conosco, e anuncie seu imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *