Mercado de luxo: o agora e o futuro!

Se pensa em investir no mercado imobiliário de alto padrão, a hora é agora. Apesar de ser uma decisão difícil, que deve ser estudada em seus mínimos detalhes, o mercado de luxo diz: esse é o momento!

A pandemia do COVID-19 fez com que a busca por imóveis em todas as partes do Brasil aumentassem.

E quando falamos do mercado de luxo, os números são extremamente animadores! Cerca de 67% de empresas inseridas nesse mercado, disseram ter um aumento nas vendas. E o investimento atual, pode trazer recompensas sólidas no futuro.

Mas por quê o mercado de luxo?

A queda dos juros tem sido um grande atrativo nas formas de pagamento. Inclusive, foi o que contribuiu para que o mercado crescesse nos últimos dois anos. E também, a taxa Selic que bateu o recorde em queda, de 2%. Ou seja, empréstimos e financiamentos estão mais baratos.

Além disso, os bancos buscaram amenizar os impactos da pandemia e facilitaram as condições de pagamento, como criação de linhas de crédito, e a diluição do valor da entrada na compra de um imóvel na planta.

A valorização nos imóveis de alto padrão é certa! Empreendimentos desse porte, em linhas gerais, estão muito bem localizados, e possuem uma infraestrutura sem igual. Todos esses fatores contribuem para que ele seja valorizado no mercado.

Comprar um imóvel agora, é garantia de rentabilidade no futuro.

A tendência é que após a pandemia, o mercado continue aquecido. Afinal, entendemos que bem estar e espaço não é apenas uma opção, mas um investimento.

Os imóveis com área de lazer, espaço aberto e espaço para home-office são os mais procurados nesse momento.

Entre em contato conosco, e encontre o imóvel de alto padrão ideal para você!

Garantimos que você não irá se arrepender. O mercado imobiliário de luxo é o agora e o futuro! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *