Vantagens de comprar imóveis na planta

Imóvel na planta ou pronto para morar? Nem sempre essa decisão é fácil, afinal estamos escolhendo o local que será o nosso lar. Nesse momento, muitas questões precisam ser levadas em consideração. Para te ajudar nessa hora decisiva, separamos uma lista com algumas vantagens de se adquirir uma casa ou apartamento ainda na planta.

Preço mais acessível

Uma das maiores vantagens de comprar uma casa ou apartamento ainda em construção é que seus custos são menores do que os daqueles que já foram finalizados. Dessa forma, essa opção se torna mais interessante para quem quer economizar, sem perder a qualidade do imóvel.

Valorização imobiliária

Se, na hora de comprar na planta o valor é menor, depois de pronto, o imóvel retoma a sua valorização no mercado. Com isso, ele se valoriza. Essa situação é favorável para quem busca investir em uma casa ou apartamento para futuramente alugar.

Infraestrutura moderna

Um imóvel na planta tem instalações mais modernas e em melhores condições. Não apenas a infraestrutura interna do apartamento, mas todo o prédio contará com redes elétrica e hidráulica novas, materiais de última linha e um bom acabamento. Com isso você evitará dores de cabeça como infiltrações, rachaduras ou problemas de manutenção.

Documentação em dia

Comprar na planta oferece, ainda, maior desburocratização na hora de fechar o negócio. Como, anteriormente, o empreendimento não contava com moradores, você não corre o risco de ter problemas com taxas e impostos não pagos, registros incompletos, documentação atrasada e outros inconvenientes.

Planejamento para a mudança

Outro positivo é que você terá mais tempo de planejar a sua mudança. Como as chaves são entregues só depois da obra pronta, há tempo suficiente para:

●Planejar os móveis e a decoração;
● Conhecer o bairro e a vizinhança do local;
● Estudar os novos trajetos que você e sua família farão para a escola, trabalho e lazer;
● Programar toda a mudança com calma e organização, evitando assim imprevistos.

Se mudar para uma casa ou apartamento próprio é a realização de um sonho. Nesse momento é necessário ter planejamento para que tudo ocorra de forma tranquila e dentro do esperado. Pensando nisso, nós da Euro temos imóveis na planta para vários gostos e desejos. Conheça nosso site e agende uma visita!

FONTE:

https://bit.ly/2UHwa3v

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *